UM POETA APAIXONADO

Em pleno século 21 eu ainda escrevia em folha de papel poemas de amor, bem até alguns anos atrás quando me apresentaram o computador digitar e mais pratico e rápido não gastar milhares e milhares de folhas arvores não estão sendo derrubadas assim. Um dos meus versos fala sobre amor e o resto sobre amor engraçado ultimamente tenho escrito mais sobre o amor do que antes acho que aquele menino cresceu e agora ficou mais maduro com uma barba na cara mente diferente daquela de 16 ou 15 aninhos o amor o segue nunca deixou de acreditar que um dia ia encontra a mulher de sua vida passou por desilusões cada uma viu que já era pra ter virado padre como um dia pensou esse jovem poeta que aqui escrevi porque releu versos antigos seus e deu vontade de escrever e fala sobre um assunto que ele nunca falou sobre AMOR.

Talvez eu seja muito sentimental esses meus versos até românticos por demais acham que exagero às vezes, mas e sobre assunto que gosto de escrever o amor e exagerado tem um poeta aqui apaixonado querendo amar e amar sem medo de errar, mas o erro e inevitável essa não e minha historia porque tem coisas que nem lembro essa e uma carta de amor de um poeta apaixonado querendo passar por cima de tudo de toda dificuldade que impedir da distancia das ciladas do adversário que não quer nossa união, mas me apego no texto bíblico em Mateus “Portanto o que Deus ajuntou o homem não separe.” Sou um poeta sofredor que teve que cai diversas vezes achei que nunca ia lhe encontra, mas encontrei porque sempre espera que encontraria uma pessoa assim como você. Não perfeita, porque ninguém é mais que me ama como sou me aceita e permitiu entra em sua vida para bagunça um pouco, mas para mostra que amor tão grande como esse existir e nem distancia pode impedir ou interferir. Sinto mais confiante quando escrevo porque estou pensando em ti, e sinceramente você tem me inspirado bastante Deus sabe muito bem o que faz e tivermos momentos muitos bons seu beijo e doce, sincero e que sinto falta teu abraço e aconchegante, muito confortável que não dar vontade de sair mais de seus braços seu sorriso e uma obra prima que Deus caprichou e acho que disse me deixa mandar essa obra prima para ti poeta apaixonado eu sei muito bem que ela vai te inspirar a escrever mais e mais. Sinto falta de tudo isso e muito mais quero sempre te carregar em meu colo para um lugar chamado sempre ou eternidade.

Alegria todo namoro tem, mas dificuldades também a distancia e um obstáculo uma barreira que nunca me atrapalhou já pensei em desistir, mas sempre que me lembrava de ti, isso me dava animo para continuar, pois teu sorriso e lindo as tempestades vem para querer afundar afogar destruir um projeto que veio do coração de Deus e debaixo de oração me apego agora no livro de Cantares que diz assim “As muitas aguas não podem apagar esse amor, nem os rios afoga – lós.”. Deus e testemunha do meu amor do meu esforço em sempre querer te amar mesmo que às vezes nós distanciamos sem mensagem e ligações eu fico inconsolável, mas Deus tem sido refugio e fortaleza. Acredito que Nele posso esperar sempre o melhor Jesus não morreu em vão e não estou aqui acaso não entrei na sua vida para sair e sim para sempre estar contigo.

Renne Bruno
Enviado por Renne Bruno em 24/12/2013
Código do texto: T4623951
Classificação de conteúdo: seguro