Juliana

Juliana

No decorrer dos meus anos de vida que Deus me proporcionou, muitas coisas eu vi. Coisas boas, coisas ruins.

Não foram caminhos fáceis! Foram caminhos demasiadamente errados, caminhos tortuosos... Mas... Sempre fui uma pessoa leal! Tive sim meus momentos de fraquezas, momentos em que me arrependi amargamente, mas... Acima de tudo nunca me esqueci Daquele que me formou e me deu a vida.

Sofri muito! Noites amarguradas! Noites sem lua! Noites acinzentadas! Noites em que o desespero rasgava minha alma e despedaçava meu coração. Noites em que desejei diversas vezes fechar meus olhos e nunca mais abri-los! Noites em que desejei ter alguém ao meu lado, me dando carinho ao invés de eu mesma estar me maltratando. Noites de solidão que me fizeram cair na escuridão, rebaixando meu ego, me levando ao fundo do poço, tirando meus sonhos e me dando falsas ilusões.

Em cada caminho, uma lágrima.

Em cada lágrima, uma experiência.

Em cada experiência, uma busca inesperada pela minha alma gêmea.

Será que um dia eu a encontraria?

Encontrei o primeiro que seria o início dessa procura.

Entreguei-me!

Minha primeira decepção!

Fui enganada! Fui traída! Fui mal trada!

Lutei por dois anos, dois anos perdidos!

Não era ele! Não era ele que iria me fazer feliz! Já não confiava mais!

Segunda entrega.

Gorda, feia... Mas sedutora!

Iludiu-me até me ver no fundo do poço. Apesar de eu ser o segundo plano, acabei sendo traída, mais uma vez sendo enganada e iludida.

Como me sentia? A pior espécie do mundo! Alguém que as pessoas somente queriam brincar. Alguém em que se não podiam confiar. Alguém que sempre se sentia inferior. Alguém que se sentia rejeitada, sempre sendo chamada a atenção e as pessoas nunca dando ouvido. Eu me sentia esse alguém. Até que um dia a droga resolveu tirar o que eu tinha de melhor. A bondade, a honestidade e a sinceridade. Ali estava eu em um caminho sem volta. Em um túnel sem fim.

Nunca achei possível alguém me amar.

Você estava apenas com cinco anos quando tive a minha primeira decepção, quantos caminhos eu haveria de seguir ainda, até te encontrar.

Tivemos nossos caminhos livres há dez anos e não nos encontramos.

Você sofreu tanto nesses dez anos. Viveu sem carinho e sem amor, aliás, nunca soube o que era ser amada. O coração se transformou em uma pedra, pois coisa que fiz que com certeza uma pessoa sensível choraria, mas você não, você se manteve durona, com um coração de “pedra”.

Será que estávamos sendo preparados para hoje nos valorizarmos?

Hoje, um amor explodiu em nossos peitos, depois de tantos caminhos que percorremos, depois de tantos sofrimentos, nos dando uma chance de sermos felizes e de sermos amados. Pode ser que hoje choro, você chora, mas o amanhã não está tão longe. A paciência realmente e super companheira do tempo e é uma grande virtude.

Queria que entendesse meu medo. Que visse como me sinto. Esse trauma é profundo demais, e só você com o seu amor me ajudará a cicatrizar de vez essa ferida que me machuca.

Você é minha terceira e última busca. A ferida ainda está aberta, dependerá de você ela se fechar ou se abrir mais. Mas... Acredito no seu amor e, que se não fosse a situação iria querer que eu estivesse ao seu lado agora e que iria me dar esse amor.

Espero minha princesa profundamente que eu tenha encontrado o que tanto procurava e que eu possa realmente ser tudo o que diz que sou.

Muitas decepções! Nunca senti por alguém o que sinto por você! Isso me assusta, mas também me tranquiliza, porque posso dizer com toda firmeza que você é a última, pois a ferida estará tão grande que ocupará todo o espaço do meu coração e já não poderá caber outro alguém.

“Se a mim teu coração deres, darei a ti a essência do amor”!

Te amo! Hoje e sempre! Se precisarmos nos separar, sempre a sentirei ao meu lado, pois não precisamos estar juntos para poder se tocar, nossos corpos se tocam a todo o momento. Nossos corações estão ligados por nossos pensamentos!

Izabel Cristina