O que nos restou...Lembranças

Eu ainda choro ouvindo nossas músicas ou lembrando de algo relacionado à nós dois... Procuro não pensar, mas às vezes alguém ainda me pergunta, e é difícil reter as lágrimas, por mais dura que eu tente ser...

Sabe, hoje quando paro pra refletir, sei que tudo isso, é só saudade da nossa história... Amor às nossas lembranças de tudo o que vivemos, e não mais amor à você!

Não tenho raiva, rancor, nada de ruim. Mas nada de bom também. Quanto à você não, nenhum sentimento! É triste tomar conta disso porque eu sei que um dia amei você, e hoje se tornou essa coisa tão vazia. Nem amizade, virou um nada.

Notei que com o tempo você mudou e eu passei a não reconhecer mais aquela pessoa por quem me apaixonei, mas pela nossa história eu ainda lutei e acreditei. Não quis enxergar que quem estava diante dos meus olhos, não era o mesmo que estava a 5 anos atrás. Não sei por quais motivos, você perdeu toda aquela essência que eu mais admirava...Aquela sinceridade, aquele riso ingênuo, a maturidade, o carinho e respeito, sumiram. Eu me questiono muito de como isso simplesmente sumiu. Pode isso?

Eu procuro acreditar que pra toda pessoa fria existe uma história por trás, ninguém nasce assim! Você é a prova viva disso... Mas tudo bem! Se não sou eu, alguém ainda vai amolecer esse coração e despertar aquela pessoa maravilhosa que está guardadinha dentro de você!