Meu amor

Querido:

Sei que ha tempos ja deveria ter escrito esta carta, que é uma declaração de todo amor que tenho por ti.

Não quero escrever nada sobre minha vida antes, só ressaltar o grande vazio que sentia. Hoje tudo é diferente:

Quando acordo a primeira coisa que vejo é voce, primeiro noto sua respiração pra depois agradecer que estou viva, antes de contemplar o mundo, te contemplo.

Ao caminhar ao seu lado, meus passos, são firmes e minha confiança aumenta, pois sei que ao seu lado não tropeçarei.

Não tenho mais medo dos meus problemas, porque voce é o milagre da fé em minha vida, tenho certeza, que pra tudo terei solução.

Como numerar suas qualidades, tens os mais sublimes adjetivos, faz uso dos mesmos majestosamente.

Tua voz é pra mim a melhor sinfonia que o universo pode me oferecer, e quando pronuncia meu nome sinto que ele foi escolhido pra ser unicamente pronunciado por ti.

Teus abraços me levam a uma outra dimensão, teus beijos alimentam minha alma.

Passado presente e futuro se fundem, estar contigo se baseia pra mim em um único tempo.

Realmente o minimo que posso dizer é que te amo, porque amar-te ainda é pouco.

jamile silvestre
Enviado por jamile silvestre em 24/04/2007
Código do texto: T461998