Certo ou errado ?

Certo ou errado...? Justo ou injusto...? Independente de um ou de outro o tema em si é complexo por deixar vir a tona a nossa individualidade, egoísmo, medos, temores, respeito, falta de respeito, enfim, tudo que envolve o bom e o ruim contido em nós e na pessoa que divide nossos sentimentos para uma soma.

Neste emaranhado de pensamentos, nesta teia de conflitos não somos a aranha que tece... Mas os fios tecidos.... O amor impoluto exige sacrifícios? O que é flexibilidade...? O que é imposição? Existem limites...? o que é exigência? O que pode ser permitido...? Mas temos que pedir permissão...? Mas não seria justo uma cumplicidade. Ou sem cumplicidade, mas um equilíbrio de direitos ou quem sabe de deveres? A grande verdade dos fatos é que quem geralmente nos ama acaba nos impondo limites ou nós mesmos nos impomos limites por esse amor. Mas isso é certo ou errado? Muitas pessoas ficam vagando entre relações e sem menos esperar encontram a pessoa certa e resolvem que tem que proteger isso a todo custo, isto é certo ou errado? tem tantas outras que são proibidas de se relacionarem de forma social por que seus amores pediram, isto é certo ou errado? Mas em compensação sabemos que muitas das coisas que faziam parte de nossas vidas de forma natural perderam-se em novos comportamentos e que existem pessoas mais voltadas a destruir o mundo feliz dos outros do que construir... Nunca em todos os meus tempos vi tamanha corrida por novas conquistas como se a mulher fosse um prêmio, um troféu, ou que ela fosse um bichinho de estimação em nome de suas inseguranças, nunca entrou na cabeça e mesmo que a raça humana evolua a níveis nem conhecidos e imaginados ainda o homem vai perder esta mania de literalmente ofender a mulher que quer ter uma amizade com outro homem. Não entra na cabeça deste tipo de homem que não importa quantas vezes ela venha levar cantadas, ser assediada ( e isso vai acontecer mesmo por que alguns homens são assim) ela jamais vai fazer nada de errado. Nunca o homem vai entender que quando uma mulher ama ela ama e que só vai sair daquela relação se ele não retribuir o que ela oferece. Certo ou errado? Cada uma tem o seu comportamento e cabe a nós homens respeitar isso.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 20/12/2013
Código do texto: T4618847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.