o Caminho da Vida

Nada do que vivemos será esquecido, mesmo que o tempo possa separar nós dois o sentimento e o laço que nos envolve fará com que venha à tona tudo que passamos juntos, tivemos diversos momentos de alegria, de tristeza, expectativa, ansiedade, luta, de entrega, de desejos, vontades, medo, vitória todos eles tem uma importância imensa em nossa história que está sendo escrita minuciosamente sem deixar passar nenhum detalhe afinal à vida é longa pra quer realmente quer viver superando desafios e vibrando com cada conquista, é importantíssimo vencer uma grande batalha, mas não devemos aceitar a derrota de qualquer forma, podemos perder ? Claro desde que aprenda com cada derrota a vitória nos deixa cego dos nossos pontos falhos, já a derrota nos leva a refletir e repensar em tudo que fizemos para chegar onde estamos. Devemos buscar nossos limites todos os dias e jamais deixar de ouvir um conselho, pois pode ser inadequado para o momento e muito sábio durante a caminhada já que não conhecemos nem à nos mesmo na totalidade imagine um caminho que está por ser percorrido.

Quero continuar nesta caminhada ao seu lado, pelo tempo que a vida permitir já que não podemos escolher o futuro e ficaria até chato saber de tudo que está por vir, Vamos focar no objetivo principal e único de nossa vida que é a FELICIDADE, agarre em mim quando tiveres à cair não posso garantir que caia, mas com certeza estará de pé quando menos imaginar.

Dimilson Magron Medeotto
Enviado por Dimilson Magron Medeotto em 19/12/2013
Código do texto: T4618091
Classificação de conteúdo: seguro