Preciso entender o que está a acontecer!
Um vazio muito grande surgiu em mim neste fim de semana,
É como se eu tivesse o céu e de repente ficasse sem tudo, se chão,
Esta noite não tive noite, tive pesadelos, acordado.
E quando acordei. Chorei.
Olhei para trás e entendi a angustia da última sexta. Ninguém acredita. Mas novamente aconteceu. Meu coração me avisa dos difíceis momentos, principalmente no campo dos sentimentos...
Há 5 anos e pouco atrás, aconteceu pela primeira vez...no campo deste avassalador sentimento. Desde então, não havia sentido tal força da intuição. Um dia contextualizarei este fato aqui. Mas voltando...
Aconteceu novamente! Na sexta, quando senti uma enorme angustia no peito, e que chegava a sentir o gosto amargo na boca, procurei saber como andavam as coisas com algumas importantes pessoas na minha vida. Nada parecia fora do lugar. Mas isso não fez aliviar o que eu senti naquele momento. Parece que eu já até sabia que ainda estava por vir! E assim foi..
Os dois últimos fins de semana foram de muita magia (para mim) com muita felicidade e esperança. Eu hoje diria que se tudo que aconteceu já acabou, que essa felicidade foi fruto somente de minha imaginação...simplesmente porque para mim não faz sentido o que tem acontecido....e, como já é de costume acontecer, fico na dúvida...nunca tenho respostas.
O primeiro fim de semana foi mais carnal. A atração que senti e a nossa química na cama, mesmo não tendo acontecido nada nada, foi incrível (novamente, respondo pelo que senti!). mas todo o conjunto, de termos dormido juntos (e como é gostoso dormir com ele...o tempo todo nos abraçando e acariciando um ao outro), ido ao cinema, almoçado, fez daquele dia talvez o dia mais feliz de minha vida até aqui!
O segundo quase não aconteceu...parecia já estar caminhando para o fim...e eu persistindo com muita vontade mas com muita vergonha ao mesmo tempo...eu já estava demonstrando sinais de cansaço nesta luta sem explicações. Agendamos um filme...em casa mesmo...tudo planejado por mim! Queria assistir àquele filme com ele. Shelter...
O segundo fim de semana foi mais sentimental! E acreditei ter conseguido conquistá-lo de vez! Hoje vejo que não aconteceu...e ai, novamente desmancho...tivemos um contato carinhoso durante o filme e o vi chorar também...depois conversamos e conversamos...por horas...até que ele respondeu enfim à minha prece e pergunta de todos os nossos encontros: Quer se casar comigo? E aquela resposta tomou meu coração. Ainda meio sem acreditar mas saiu de sua boca...e eu como louco que sou depois pedi uma confirmação por sms de celular!...
Durante a semana ele esteve doente...e eu...nem fiquei sabendo! E isso me consome porque qualquer ausência sua já fico exageradamente preocupado!...mas na manhã seguinte à sua comunicação, fui à sua casa levar umas frutas e algumas outras coisas para ajudar em sua recuperação. E assim começou a minha tristeza diante do exposto nos maravilhosos fins de semana!
Pausa para reflexão: Afinal de contas, o que se passa na cabeça dele, diante dos fins de semana que tivemos, de suas falas...e de repente as coisas parecem nem ter acontecido?
Na terça pela manhã, fui à sua casa levar alguns quitutes como já mencionei. Ele ficou bem feliz, e fez uma expressão linda ( que está ainda aqui, bem pertinho de mim) e disse: que bonitinho você trazer estas coisas para mim!!!...
Pouco depois sms de celular: era um tal de Hudson...eles conversaram e depois ele me explicou que era mais um que ele havia conhecido na rua...na rua! Sabe-se lá quando, a quanto tempo...e com que frequência eles ficavam!...
É fato que não temos nada ainda, mas a pergunta é: alguém que diz o que ele disse pode estar conhecendo outras pessoas na rua e levando para dentro de casa?...pode? Com que intenção? Será que isso representa uma ameaça efetiva? Porque eu me sinto ameaçado fortemente...principalmente porque não é um, e não é o primeiro...
Será que eu, em meus pensamentos estou errado? Será que esse fim de semana em que ele mentiu (é...ele mentiu!!!...e eu não imaginei que isso fosse acontecer um dia!) não deixou de ficar comigo em virtude de estar se aproximando demais destes casuais (ou não) encontros de rua?
Será que é o passado recente novamente se aproximando?
O que você faria no meu lugar?
Não consigo raciocinar...
Agi de uma forma tranquila e serena mas não sei se consigo sustentar...
Meu coração por dentro está a gritar,
Preciso de socorro,
Senão ei de ficar louco,
Preciso de respostas,
Para me apoia nesta porta,
E seguir em frente,
Usar minha mente...