tatuagem

eu tatuei sua inicial no meu pulso

mas foi no meu coração e na minha alma que eu tatuei o dia em que nos conhecemos. tatuei o primeiro elogio que você me fez, e a primeira vez em que sorriu pra mim (daí guardei o som da sua risada pra sempre - ela é a mais linda que já ouvi).

tatuei também a primeira vez que você me falou "eu te amo", e depois me fala isso todos os dias.

tatuei na minha alma quando você me falou que nunca vai me esquecer, e que mesmo que não nos apoiem juntos, do seu coração ninguém vai me tirar.

tatuei pra sempre quando te falei que você é a pessoa mais importante da minha vida, e que a distância não vai destruir meu amor, que jurei ser eterno.

sabe por que?

por que eu acredito que pelo amor se vale a pena lutar.

acredito que devemos sim nos apaixonar por alguém, e largar todo o mundo só pra ficar com quem amamos.

acredito que só vivemos quando cuidamos de alguém.

uma pessoa sozinha apenas existe.

então, mesmo que agora não há nada que se possa fazer, perdemos apenas a batalha.

guardemos, então, forças para lutar uma guerra de verdade daqui uns anos, onde tudo poderá ser feito. sem desculpas.

eu amo você.

Raissa Efrem
Enviado por Raissa Efrem em 16/12/2013
Código do texto: T4614511
Classificação de conteúdo: seguro