SINTO TUA FALTA, PAIXÃO

Paixão, eramos dois amantes da lua, compartilhando momentos de felicidade e melancolia, dividindo ideias e planos e sempre imaginando algo novo que pudesse ser feito por nós dois. Mas ao passar dos dias senti a frieza em teu olhar, você se desfez de mim como nuvens no céu. E senti-me obrigada a aprender a conviver sem teu carinho, sem teus abraços e ter que me conformar com a solidão que invadia a casa e me perseguia por toda a vida. Sei que a distância te separou de mim, mas o nosso amor está ileso e sobrevive a toda dor que cruelmente perturba o coração. Amor, quero dizer-lhe que a todo tempo só penso em te ter de novo, alcançar teus braços e ouvir tua voz me dando certeza de que tudo ficará bem. Tenho saudade do teu perfume e o sorriso que só encontro em tua face... Procurei todas as palavras possíveis para lhe explicar a imensa falta que me faz, mas estas palavras são inúteis, pequenas comparadas ao que preciso te falar, à saudade que sinto de você. Não sei se nos veremos outra vez, mas é tudo o que espero, pois tenho medo de conviver todos os dias com esta solidão que me devora, por isso amor, espero que um dia nos reencontremos e que estas palavras de saudade seja além de um papel, sejam ditas em frente aos espelhos de teus olhos e que permaneçamos novamente num mesmo plano, só eu e você, meu grande amor.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 15/12/2013
Código do texto: T4613160
Classificação de conteúdo: seguro