Balanço e desapego

Fiz um balanço geral, e vi o que é necessário levar adiante e o que devo deixar pra sempre.

Conheci pessoas especiais que levarei dentro do coração, aprendi com outras estórias que nem tudo está perdido,refleti e vi que muitas vezes, dramatizamos demais.

Agradeci por ter novas chances,renasci de uma certa maneira, pois compreendi que nem tudo é feito no nosso tempo, então me fortaleci.

Este balanço todos deveriam fazer, assim perceberiam onde erram e aprendem, e levariam consigo somente as coisas boas, as que lhe ensinaram algo.

Desapegue-se de roupas, sapatos, objetos, aqueles que não servem mais a você, doe, pois certamente servirá pra outras pessoas, desapegue-se de pessoas também, aqueles que fingem ser amigos , e perceba o quanto sua vida ficará mais leve.

Leve consigo somente o que realmente servirá, esqueça , jogue fora , deixe pra trás o que te faz mal, mesmo que em um primeiro momento venha a sofrer com isso, pense : Tudo passa...

Vem ai um novo ano, passe a limpo sua estória e seja feliz!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 15/12/2013
Código do texto: T4612580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.