ANO NOVO...

É Dezembro esta chegando ao fim e muitos esperam a chegada do ANO NOVO sim um ano novo, todos nós queremos ter uma vida diferente nesse ano novo que há de vim, queremos fazer tudo que deixamos de fazer no ano que se passou não queremos passar pelas mesmas tristezas que passamos nesse ano velho, queremos tudo novo mais infelizmente tudo que aconteceu no ano passado acontece no ano novo, as mesmas tristezas só que em cenários diferentes, as mesmas angustia a mesma solidão do dia 31 ate as 00:00 queremos tudo novo mais depois de uns dias tudo volta outra vez, seu problema familiar não foi resolvido continua do mesmo jeito, seu vicio com as drogas continua da mesma forma, a violência nesse mundo continua do mesmo jeito, a criminalidade continua do mesmo jeito você perde as pessoas que ama da mesma forma tudo que parecia novo foi apenas um engano era assim que eu pensava na virada de 2012 para 2013 só que hoje e diferente passo pelas mesmas tristezas mesmas angustia perco as pessoas que mais amo mais uma pessoa esta sempre ao meu lado essa pessoa se chama DEUS, JESUS CRISTO, ESPIRITO SANTO no começo do ano de 2013 entreguei a minha vida a jesus e a partir da comecei a sentir o que era realmente um ano novo. Você passa por tristeza só que depois a alegria vem em dobro para sua vida, você passa pela solidão só que Deus esta sempre ao teu lado, você perde as pessoas que você ama mais Deus te ama em dobro e esta sempre ao seu lado.

(PENSE NISSO) Só Deus tem algo novo para sua vida entregue sua vida nas mãos dele deixe ele trabalha em seu favor Deus ama muito você...

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 14/12/2013
Código do texto: T4612028
Classificação de conteúdo: seguro