Uma Carta Para Deus

***************DE: Seu Filho *******************

***************PARA: Ti, Pai... (DEUS) ************

Sabe, Pai... Aqui na Terra está horrível! Ontem mesmo presenciei um fato assustador, em que virei minha cara para não enxergar tanta injustiça. Vi passar no Jornal esta noite, um garoto de apenas cinco anos andava com sua mãe pela calçada quando de repente apareceu uns bandidos que foram logo sacando uma arma no menino... O pobre menino retirou sua mesada de seu bolso e, pediu para não matar a sua mãe nem ele. Só que aqueles monstros, atiraram na cabeça do menino... Oh, Deus! Quanta sofridão... Estou isolado em casa, tenho medo de sair em meio desse mundo tão violento. Não vejo a hora de descansar em paz em tuas mãos, seguindo rumo ao teu reino, Senhor.

Como será maravilhoso morar com pessoas do bem, onde não haverá tristeza nunca; não iremos dizer adeus; não haverá noite

nem solidão; nossos corações iram permanecer por a eternidade; além de tudo isso, irei morar com ti, meu Pai Eterno!

Esse mundo já está acabado, não tem como piorar... Sei que pessoas más, onde eu nem deveria chamar de pessoas, e sim de animais, que não pensam... Nem de animais, eles são uns monstros... Quem já viu matar crianças? Inocentes crianças... Isso já ultrapassou os limites.

Mas sei que tudo isso passará, só tenho a você Deus, em que posso confiar e, terminar minha vida aqui na Terra... E partir para o Céu, em busca da verdadeira felicidade... Sei que lá terei o maior carinho do mundo... O seu reino, Pai, é a solução para todos os problemas! Espero paciente, pois como diz: "Feliz é aquele que espera"... Sua vinda vai marcar a história... Obrigado por tudo de bom em minha vida, Senhor!

TE AMO, PAI...

ATÉ O MOMENTO MAIS MARCANTE QUE É SUA VINDA...

OBRIGADO...

JÚNIOR, Sueldo. Uma carta para Deus. Cartas. Ler e aprender. 13 de Dezembro de 2013.

Sueldo Júnior
Enviado por Sueldo Júnior em 13/12/2013
Reeditado em 13/12/2013
Código do texto: T4610810
Classificação de conteúdo: seguro