(TRÊS LEIS BÁSICAS AINDA INEXISTENTES ESSENCIALMENTE EM NOSSO PLANETA!)

(TRÊS LEIS BÁSICAS AINDA INEXISTENTES ESSENCIALMENTE EM NOSSO PLANETA!)

Existem três leis que poucos seres humanos não observam.

Essas leis possuem como base um único principio.

São raros seres que tem condições de entende-lhas.

Observando os fatos expostos, é que assistimos na atual conjectura os alarmantes problemas que já pairam sobre a superfície planetária.

Assim sendo, é necessário que se tomem reais providencias a fim de mudar as atuais condições deste ínfimo, mas belo orbe.

Desse modo, notamos um quadro dantesco, quer seja na escala social, política, e religiosas.

Mister se faça que seres humanos de elevadas extirpes possam não somente demonstrar essas leis, mas essencialmente coloca-la em praticas urgentemente.

Pois somente assim veremos um planeta mas evoluído, esclarecido, culto, disciplinado, e basicamente iluminando.

Conseguindo chegar há este estagio, observaremos que os princípios básicos dessas três leis, são imutáveis e inigualáveis

Destarte repito é de suma importância que esses seres humanos que conhecem proficuamente as três leis, as ensinem com sapiências e dedicações.

Finalizo expondo que as três leis, são.

SOCIAIS, POLÍTICAS, E FUNDAMENTALMENTE RELIGIOSAS.

Estas três leis forma a pirâmide que alavancam quaisquer novos parâmetros em direção não somente de um novo mundo, mas essencialmente novos conhecimentos que por desconhecimentos das leis que citei, é chamada de Neo espirituais a toda humanidade!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 27. ---------- 03. ----------- 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/12/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4605496
Classificação de conteúdo: seguro