Ao meu anjo Lindo

Boa noite meu amor,

Que as bençãos de seu senhor estejam contigo, a distância entre nós se tornou uma tortura quase insuportavel, mas nao poderia de deixar de escrever-te.

Porque é como pudesse escutar meus pensamentos, meu chamado, meu coração pedindo a sua presença que me é tão importante.

Sei que erro e muito, mas juro te não é por mal, minha essencia me faz isso, mesmo sem querer, te perco a cada noite e te reencontro novamente dentro de mim.

Amo-te meu anjo lindo, porque és tudo de mais lindo que poderia acontecer em minha vida, lembre-se que tudo o que temos é o que sentimos e nada mais importa.

Sei que pode sentir minha tortura, minha dor, por estar afastada de ti, mas pertencemos a mundos diferentes, que por algum motivo se cruzaram em nosso olhar.

Sou feliz e sobrevivo por esse amor... saibas disso, seja forte meu senhor, como eu tento ser... e quem sabe em breve estaremos novamente juntos.

Amo-te

Saudades

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 08/12/2013
Código do texto: T4603902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.