A vida e o Amor

As vezes pensamos que está tudo bem, tudo tranquilo, que você está feliz, mas você percebeque não é bem assim.

Percebe que está sozinho, carente, com medo. Não sabe se tem amigos de verdade, não tem nenhum amor, nenhum ombro pra chorar. Percebe que, as vezes, o amor pode ser doloroso, que existe pessoas que não percebem o quanto é especial para você e acabam te machucando.

Quanto mais você cresce, percebe que a vida é injusta, que é preciso lutar contra coisas mais fortes do que você, seus sentimentos e seus medos. Percebemos que de onde menos se espera, nasce o amor.

Amor verdadeiro, sincero, mas que não é reconhecido pela pessoa amada, ou até mesmo ignorado por ela, com isso torna-se um sofrimento, uma agonia. Só a possibilidade de estar com outro transforma-se em um pesadelo e você tem vontade de sumir.

Mas descobre que existe amigos de verdade sim, que a vida é uma momtanha russa, que é possível dar a volta por cima, que nem tudo está acabado. Você sabe que tem de lutar, mas não tem forças, não tem motivação, nem mesmo coração, etá fraco, deprimido, chorando por qualquer coisa, sem ânimo nem para comer, cabeça baixa, olhar distante, mas é preciso lutar, lutar, vencer e sorrir.

Mas essa luta se torna interminável quando se luta contra um sentimento intenso e lindo como o amor. Uma luta que só tenhu a perder, já perdi a pessoa amada, aliás acho que nunca a tive de verdade, nunca fiz parte de seu coração. Mesmo que vença, nunca mais serei o mesmo, depois de um amor de verdade, uma parte de meu coração irá se perder. Uma parte do que há de mais lindo no mundo será esquecida, mas jamias apagada, pois sempre haverá uma marca em meu coração, já que o amor não desaparece, apenas adormece.

É a primeira vez que sinto algo tão forte por alguem, e sei que marcará minha vida para sempre, mesmo que para ela, tenha sido apenas mais um, para mim ela foi e sempre será única.

iGoRCcC
Enviado por iGoRCcC em 22/04/2007
Código do texto: T459600