É DIFÍCIL...


Meus queridos.

Há quem não acredite mais em amigos sinceros.
Aliás, se não houver sinceridade não há nem coleguismo...

É muito difícil hoje em dia ou sempre foi, encontrar alguém que saiba compartilhar momentos e sem nenhum interesse, manter conversas, trocar emails,contar piadas,ouvir e contar sobre doenças e calamidades diárias?

Compartilhar como quem acompanha campeonato de futebol lamúrias e momentos felizes, pode ser uma prática em sua vida?

Não compartilho do pensamento que amigo não é para desabafar e que isso afasta as pessoas.
Creio que aquela turminha que se afasta quando um problema aparece é no máximo colega.

Amigo de verdade, se preocupa sem ser espaçoso.
Comparece sem ser invasivo. Ouve sem opinar quando percebe que a exposição é só um desabafo...

E sabe dar conselhos quando solicitados!

Amigo de verdade, não fica chateado e não "some" se o outro comete os mesmos erros e vem procurar ombro...

Nem todos sabem ser e não são vinte e quatro horas infalíveis os que são de verdade!...

Amigo dá bronca e manda engolir o choro, levantar a cabeça e não se jogar no rio nem no Rio...
Amigos alertam! Amigos ajudam!


Você tem amigos?
Sabe ser amigo?

♥♥♥♥♥♥♥♥
Se precisar de uma é só me chamar.
Não sei ser o tempo todo amiga e sou uma complicação só...
Sou humana, porém tento, certo?

♥♥♥♥♥♥♥♥
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 02/12/2013
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T4595911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.