Primeiro de Dezembmro

01 de Dezembro de 2013...

Olá, queria dizer que já faz um tempo que perdi aquela velha obsessão de escrever compulsivamente, de encher linhas e páginas com meus pensamentos e minhas perturbações interiores, meus poemas, meus contos, meus quadrinhos. Só toquei neste lápis para escrever esta carta. Hoje em dia estou trabalhando com mais seriedade e tendo uma rotina equilibrada, fazendo um curso duas vezes por semana, praticando esportes esportivamente. Deixei de lado os livros que deixavam minha cabeça (inspirad..) inquieta e passei a assistir televisão, é legal, principalmente pra me (ceg..) acalmar, pois fico sem pensar em nada. Minha vida social melhorou, estou me adaptando aos (circ...) círculos sociais de diversos tipos de pessoas.

Acho que era realmente uma (elevaç..) ilusão ficar vivendo sossegado, bem, porém, com pouco dinheiro. Eu esperava poder continuar aquela (ótim..) vida solitária cada vez desenvolvendo mais meu (talen..) modo prejudicial de viver. Agora que estou ganhando mais dinheiro, posso comprar coisas (fút.. e idiot..) que me deixam feliz e realizado. Pois, o que era estar feliz e realizado antes? O que eu queria da minha vida?

Era estar em contato direto com a natureza

Observar a noite

As estrelas cintilantes

mostrando seu brilho

apesar de distantes

A lua refletindo sua energia

interferindo em quem sentia

sua presença como companhia

Os barulhos do mato

no escuro teatro

um infinito ato

O cheiro das plantas

pelo orvalho regadas

por mim apreciadas

Sentir logo cedo

O gosto do fruto

Escolhido a dedo

Perceber o frio se afastar

a luz como um trem a chegar

e o sol enfim a brilhar

O som do pássaros

cantando nos galhos

inspirando meus passos

Doce de leite

pão caseiro

meu doce deleite

Chá de hortelã

olho pela janela

minha mente sã

Pego meu violão

sento na varanda

toco um nova canção

Com meu caderno

bem longe de todos

de tudo que é moderno

em meu carma eterno.

...................................................

1 de Dezembro de 2013

Olá, só queria dizer que estou me mudando, vou morar em algum lugar onde meus sonhos estão me esperando, lá não tem quase ninguém, talvez não encontre alguém. Vou para onde eu estarei feliz, pois minha vida até agora não tinha mais tanto sentido, mas daqui para frente não quero mais me esquecer, daquilo que me faz feliz pra valer, um abraço..