Repassando lembranças...

Apagando meus antigos emails...encontrei os poucos que você me enviou...e os muitos que te enviei...sempre tive essa mania de guardar coisas...emails, fotos, roupas, pessoas...num deles te mandava nossas ultimas fotos...e te pedia pra mandar as que você tirou no nosso ultimo final de semana juntos...essas nunca recebi. Tive saudades de você, engraçado, não saudades do você de agora, saudades do você da foto....achei o email com o livro do Castaneda que nunca terminei de ler...lembrei quantas vezes você sumiu e reapareceu...."um mundo que eu não posso te dar" foi o que você comentou aqui mesmo certa vez... Acho que o garoto que eu amava sempre foi o da foto...aquele da foto que tiramos a 15 anos atrás...e agora esse da ultima foto que tiramos a 5 anos atrás...o tempo passou e não nos conhecemos mais...eu já não vejo mais aquela garota da foto no espelho...e você com certeza também já não é o mesmo...Você já não tem a mesma casa...nem a mesma cama em que dormimos, com certeza também já não tem os livros e as cartas...a lembrança de tão guardada vai se apagando com o tempo...é assim que é a vida..é assim que se cresce...Se em algum lugar você estiver lendo essa carta, e tiver a certeza de que ela é pra você, e achar que é uma despedida...é sim, é isso mesmo...mas não, não é uma despedida de você...não podemos nos despedir de algo que nunca esteve aqui...é uma despedida de mim...na verdade da garota da foto...tenho pensado muito nisso esses tempos...em como não somos mais os mesmos....e cheguei a conclusão de que é hora de deixá-la partir!

Alma Partida
Enviado por Alma Partida em 01/12/2013
Código do texto: T4593803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.