Você foi e ainda é a mulher da minha vida!....
Minaçu – Go, 30 de novembro de 2013
Meu amor!...
Você pode até não se lembrar, mais num determinado dia você me deu um abraço que eu nunca esqueci!... Isto aconteceu numa comemoração de Natal e Final de ano, só entre nós mesmos, você, suas irmãs, sua mãe, suas filhas e eu!... O seu abraço mexeu muito comigo, pois eu pude através dele sentir a sua pele morena, macia e cheirosa, o calor do seu corpo que no embalo do carinho você fez questão de apertar o seu rosto de encontro ao meu!... Foi um momento maravilhoso e eu pude guardar esse momento durante todos esses anos, por muitas vezes eu quis repetir esse gesto, mais infelizmente nunca mais você me deu essa oportunidade e numa forma de me castigar se afastou de mim!...
Quantas e quantas vezes eu encontrava formas para tocar as suas mãos e te sentir, quantas e quantas vezes eu partilhava dos seus momentos de lazer só para estar junto de você, quantas e quantas vezes eu te escolhia para ser a minha parceira nos jogos de cartas de baralho, só para ter o prazer de olhar para você e te sentir bem pertinho de mim, eu era e ainda sou louco por você!... Quanta saudade de tudo isso, sonhos que nunca mais vão serem sonhados, momentos que infelizmente nunca mais existirão, porque você decidiu por um ponto final na nossa loucura de amor!...
Se eu lhe dissesse que nunca chorei por causa de você eu estaria mentindo, pois por inúmeras vezes eu não consegui conter as lágrimas, me sinto injustiçado por te amar tanto e por isto ser obrigado a fugir de você, me sinto muito diminuído ao tentar me aproximar de você e ser ignorado a ponto de você me excluir dos seus momentos, te confesso que me sinto muito machucado ao saber que o meu único pecado foi te amar, e, esse amor foi a razão que te levou a me excluír da sua vida e com isso você conseguiu me destruir e me tornar assim tão infeliz!...
É uma pena!... Porque eu não pedi para te amar!... Eu sabia que era mesmo um sonho impossível!... Que na verdade eu não te mereço, porque você é muito especial, muito além de mim, mais não posso ignorar que você é a mulher que me faz sonhar, me faz delirar e que também me faz sofrer!... Mais o que fazer?... Se mesmo sabendo que nunca vou ser correspondido eu não consigo te tirar do meu coração, dos meus pensamentos e da minha vida!...”Eu simplesmente te amo!...”
Zé Moreira.