O que é o amor ?

O amor não existe !

De tempos em tempos, buscamos preencher o vazio de nossos corações,o abismo de nossas vidas.'' Pois se não a razão para existir, deve-se existir esperança.''

Em tempos de paz, criamos guerra.''Pois somos incapazes de vivermos em plenitude''

Em tempos de luz, criamos escuridão.'' Pois a luz nos cega, diante tudo aquilo que ainda não conhecemos''

Em tempos de medo, criamos esperança. '' Pois é a esperança que ainda nos permite ter medo ''

Somos seres que deturpam a realidade, seres que não compreendem seus sentimentos e a própria vida.Por muito tempo estamos fugindo de nos mesmo.

Mas a final o que é o amor ?

Muitos de vocês dirão e até mesmo pensaram que o amor, é um sentimento que atribuíamos a família a amigos a amantes,que são palavras doces que confortam um coração esquecido, que é o encontro de almas, que separadas pelo tempo se unem. Quantas definições devem existir para a palavra amor? Já pararam pra pensar quantos ''Eu Te Amo'' já foram ditos em toda historia da humanidade, incalculável e o tamanho do amor, e infinitivamente e sua complexidade.

Por mas incrível que pareça o amor vai muito alem da razão do sentimentalismo e da espiritualidade, e são infinitos os campos do amor.Hoje venho lhes trazer uma nova definição para amar para viver.

O amor e a eterna guerra, sendo assim o eterno tempo de paz, pois tudo o que ele destrói ele constrói, pois o amor não é o cordeiro nem leão ele e o equilíbrio entre a fé e a razão. Não a de existir tempo de luz sem tempo de escuridão pois se a escuridão não existisse já mais saberíamos o que e a luz, o amor é a escuridão daqueles que o detêm em carcere em ódio, e é a luz daqueles que o tem e compartilham.

Agora quero que me definam o que é esperança, e eu vos afirmo esperança é acreditar em si mesmo, se colocar no lugar do próximo, e crer no incrédulo, a esperança e a espera de tempos onde o amor possa existir.

Bertassolli
Enviado por Bertassolli em 28/11/2013
Código do texto: T4591062
Classificação de conteúdo: seguro