Resgate do coração!!!

Sei que um dia jurei nunca mais AMAR ninguém como pensei que apenas um homem amaria...

Sei que jurei amor eterno...

Mas que tola que sou pois amores vem e vão e hj passado 07 anos de uma história pude ver que estava completamente errada...

Pois apaixonar-se é possível todos os dias...!

Mas amores são como rosas que tem espinho e pétalas... e se não regados com cuidado elas muchão...

Hj tenho provas suficiente que um amor não é para vida inteira e para ser resgatado a cada dia que se passa... Houve um vendaval em minha vida no qual pensei que jamais iria esquecer, mas estava errada completamente errada, pois encontrei um tesouro unico no qual hj é o meu bem mais preciso.

Hj sei o que é ser resgatada dia-a-dia tempo a tempo hj sei o que sorrir por ver que vc acordou ao lado da pessoa que esta ao seu lado e não por lembranças ou sombras do passado.

Hj venho me redimir e dizer que estava errada por achar que jamais conseguiria amar ou ser feliz novamente.

Hj 5 anos ao lado de um homem que passou a existir não apenas do lado de fora como companheiro e sim do lado de dentro como conforto compreensão e principalmente AMOR e sinto que esse é verdadeiro não sei se durará a vida toda pois nada é pra sempre mas desejo que seje eterno e pleno enquanto houver o sentimento verdadeiro.

Sofrer todos nos soremos dia após dia mas isso faz parte de todo relacionamento, e com o meu não é diferente pois buscar a perfeição significa acabar com o que há de mais belo e bonito pois temos que ser e aceitar o outro como se realmente é.

Por isso hj agradeço a Deus por estar ao lado de uma pessoa magnifica e que todos os dias espero reconquistar e fazer sorrir com apenas um bom dia!!!

Hj ser feliz é poder abrir os olhos e sabe que existe alguém olhando por vc e te deseja o melhor dos bom dia mesmo que vc esteje na sua pior fase da vida!!

Isso é ser feliz e mto obrigado por todos os dias me desejar um bom dia...

E hj eu sei que posso dizer de mente e coração aberto!!

EU AMO VC!!!

Legionária!!!

Legionaria
Enviado por Legionaria em 25/11/2013
Código do texto: T4585503
Classificação de conteúdo: seguro