Carta de Adeus.

Certa vez, vi em um filme, a cena em que uma menina perguntava a um desconhecido onde está o Amor.

Amor no sentido de sentimento, bonito, feliz de se ver. Aquele Romantismo ao qual não vejo hoje em dia, a não ser em programas de televisão para aumentar a audiência de pessoas carentes.

Onde foram para o respeito? As flores? O Bom Dia? Aquele sorriso feliz em ouvir a voz da pessoa amada?? Cadê?

Utopia, talvez.

Não que seja para cobrar algo de alguém. Mas quando se tem algo verdadeiro, não há cobranças, há apenas o sentimento, aquele de mostrar ao mundo que temos alguém importante ao nosso lado.

Algumas pessoas perguntam o porquê não penso em ter filhos. Mas na verdade, eu penso sim! Mas também penso se vale a pena ter alguém para dar a esse mundo. Vale a pena???

Quando o meu filho nascer, vou ensiná-lo o que é Amor de verdade, não aquele que se diz sofrer pela pessoa supostamente amada, pois o Amor de verdade não existe sofrimento, existe reciprocidade. Existe companheirismo, amizade, afeto, compreensão, FIDELIDADE, Valor.

Nada que obtenha com o “valor” da suposta beleza exterior. Não! Deixemos de ser hipócritas, essa tal beleza subsistirá até quando? Uns 30 anos talvez????

Triste é ver que hoje, infelizmente, o capitalismo fala mais alto.

Eu poderia escrever eternamente sobre... Mas não irei.

Apenas acho que quando o Amor é verdadeiro, não existe desconfiança, não existe sofrimento. Quando o Amor é de verdade, é benigno, não tem mal que o corroa, há perdão, há esperança de dias melhores. (e há palpitação do coração, de verdade!)

Todo dia de manhã é um bom dia para um novo recomeço.

Mesma Ela
Enviado por Mesma Ela em 24/11/2013
Código do texto: T4585224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.