Você deve me achar maluca por querer me entregar a você, você pode estar pensando que eu sou menina demais pra você, mais eu não sou menina eu sou uma mulher querendo te amar, e se você está rejeitando esse amor é porque você tem medo de me machucar e eu acho isso muito bonito da sua parte, mais saiba que se você não me deixar te amar você estará me fazendo mal da mesma forma, depois que te beijei não consigo pensar em mais nada minha vida esta congelada e eu preciso de você para descongelar essa minha vida que está triste e solitária, eu sinto que só você pode me mostrar esse caminho, eu sei que você não pode ser meu para sempre mais o pouco que puder ser vai ser com toda intensidade do mundo, e eu não quero saber do amanha eu quero saber do hoje e esse hoje eu quero estar com você e me entregar completamente...

                 Joyce Silva 


ESCUTANDO:http://www.youtube.com/watch?v=CWitWSwMmiQ
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 24/11/2013
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T4584141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.