CARTA PARA O LIMBO

Anjinho,

Sei que pelas forças da terra não teremos o prazer de nos conhecermos nesta vida. Não terei a oportunidade de sentir-te dentro de mim, crescendo, se mexendo, mostrando que estás sim, dento de mim. Também não poderei ouvir o teu chorinho no meio da noite enquanto pedes por minha presença. Pelo meu abraço. Não terei como ver teu sorriso bonito olhando-me. Não sentirei o cheirinho bom que todo filho tem. O cheirinho meu, de ter vindo de mim. De ser parte de mim. Nunca chorarei contigo, momentos difíceis. Nunca irei rir tuas alegrias. Nunca auxiliarei teus passinhos primeiros. Desengonçados e sempre apressadinhos.

Anjinho...

Nunca escutarei tua voz chamando-me pelo nome...

Aquele nome tão pequeno e tão especial...

Nunca sentirei a força pequena de teu abraço bom...

Nunca farei tantas coisas por ti... Mas não por querer meu.

Saiba filhinho...

Rezo por ti, seja onde estiverdes...

Seja de que forma fores...

De que tamanho tiverdes.

Penso em ti já com saudades...

Pois sei que és pra mim um futuro ausente,

Porém presente em meu íntimo pensamento.

Mas que saibas, anjinho meu...

Que te amo mesmo sem te ter...

E só te peço candura minha...

Que de mim venha a cuidar quando eu mais precisar...

Despeço-me já com saudades...

Porém com certa felicidade

Por saber que estás em bom lugar... E que um lar bonito poderás encontrar,

De um ventre mais fértil poderás nascer. Amo-te, com amor. Beijinho de

quem te quer bem...

Mamãe.

Lais L S
Enviado por Lais L S em 22/11/2013
Código do texto: T4582441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.