Despedida

Querido James,

Se chegar ao final desta mensagem significa que eu sou importante para você e apenas isso me será suficiente.

Quando ler esta carta provavelmente eu já estarei longe de Nova York. Não posso lhe dizer para onde estou indo, pois não posso correr o risco de que venha atrás de mim, no entanto o que escreverei aqui o impedirá de tomar qualquer decisão quanto a isso. Será melhor assim, acredite.

Estou começando uma nova fase da minha vida e por mais que eu não queira, decidi que nós não devemos mais nos falar. Não é nada que você tenha feito, o problema foi o que você deixou de fazer, embora eu não possa culpá-lo por isso. Eu ainda o amo. Nunca deixei de amá-lo, mesmo que eu tenha dito algo um tanto diferente disso. Perdoe-me, mas eu não poderia me arriscar a ponto de te perder como quase o fiz. Eu guardei esse sentimento durante anos com a esperança de que eu o esquecesse, mas como isso seria possível?

O fato de não podermos ficar juntos me corrói por dentro. Eu acabei por construir uma ilusão e não posso mais me prender a ela. Talvez eu esteja sendo egoísta e covarde, por isso, perdoe-me mais uma vez. Quem sabe um dia eu volte a escrever-te. Tomara, afinal não sei como as coisas funcionarão daqui por diante.

Agradeço a sua preocupação caso tenha chegado até aqui ainda que ela não possa evitar o que a esta altura, já aconteceu. Nem eu mesma sei para onde estou indo, mas fique tranquilo, pois eu ficarei bem. Até logo.

Com amor,

Ruby

Giulianna Loffredo
Enviado por Giulianna Loffredo em 22/11/2013
Código do texto: T4581930
Classificação de conteúdo: seguro