AOS QUE DORMEM

Existe um terceiro olho. Eu já havia dito isto como verdade. Mas para todo àquele que ainda não pode ver o que está subentendido, digo claramente: Há uma verdade escondida, bem por detrás de seus olhos.

Há uma liberdade, por trás deste sistema. Há um segredo. Sim, aquela verdade mágica que acreditamos quando criança. Ela realmente existe.

Muitos vêem isso ainda nesta fase, pequenos. E muitos tentam segui-la em sua pré-juventude. Na maioria das vezes a busca é abandonada ou abafada pelos pensamentos racionais, pelo ritmo da correnteza.

Mas novamente lhes afirmo: Existe um terceiro olho. E ele dorme em cada um. Precisa de uma choque para acordá-lo.

Uma espécie de energia.

Há algo por trás de tudo que vemos...ou acima. Não é preciso tanto esforço. Um dia, cairão como escamas a cortina de seda que lhes tapam a visão.

E vocês também verão. Um mundo de cores, de unidade, de amores e paz. Uma verdade única brotará como resposta dentro de vocês. Cada vida é uma estrela.

Infinita. Infinitas possibilidades.

Um dia todos verão. É um segredo, que ninguém nunca lhes contou, mas já existe dentro vocês. Só está esquecido. Um dia, lembrarás.

Um dia, o terceiro acordará.

"Quem tem olhos para ver, veja."

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 22/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4581200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.