A pergunta de minha vida
Uma vida vivida em pedaços dentro de um sonho acordado. Um piscar de olhos que traz em pouco tempo um infinito de pensamentos.
A conclusão definitiva das perguntas mal respondidas;
Depois do abrir os olhos o sonho acaba. A sensação boa durou apenas um segundo e já passou.
Quem dera durasse mais que um segundo essa linda ilusão.
Ser feliz é o que importa? É uma pergunta fácil de responder,
A qualquer custo ser feliz? Essa é o dilema a resolver.
Se a resposta for sim, então que o sonho seja eterno e meus olhos nunca voltem a se abrir, pois o saber absoluto me pertence somente quando me permito sonhar.
Reflexões que surgem sem serem chamadas. Olhos fixos e mente focada. Tudo destruido quando o sonho acaba. Nessa vida onde não sei se sou feliz persigo uma miragem onde tudo some e aparece a Deus dará. Não sei se vivo, mas sei que existo aqui e agora.
Minha felicidade onde andará? Não tenho a ferramenta, o meio ou o talento certo para encontrar. Talvez se eu pudesse desenhar eu teria um mapa ou uma descrição.
A angustia da minha vida que parece tão grande chega a parecer maior do que os anos que vivi. Está comigo desde que parei de sonhar.
Não morrerei, eu vou viver para ter essa pergunta respondida. Que pena que a cada dia eu perco um pouco mais de vida.