O Amor vai alem da relação

Um dia a gente aprende que amor vai alem da relação homem e mulher. Que o amor, está presente em cada gesto inesperado, sorriso verdadeiro, palavras sinceras, nas coisas simples da vida como troca de olhares, abraço apertado e um bom livro que te proporcione viajar na historia. Está visível no companheirismo de uma boa amizade, na saudade de alguém distante, naquelas fotos de anos atrás que faz o coração pular de alegria só em relembrar aqueles momentos que nada será capaz de apagar por serem responsáveis pela construção de sua historia. Está presente ate onde se é impossível enxergar, por que cada pessoa tem uma forma de demonstrar ou não sabe como expressar tal sentimento por vergonha, por ignorância, por feridas do passado ou por indelicadeza e se sufocam com o sentimento dentro de si. Mas isso tudo só é possível quando consideramos justa toda forma de amor, quando o amor vence todos os preconceitos, quando se deixa levar pela vida, sem medo de errar, sem medo de sofrer, apenas em busca do viver e da felicidade incondicional. Por que amar é arte dos seres humanos e tal dom ninguém pode nos tirar.

Dayh
Enviado por Dayh em 20/11/2013
Código do texto: T4579551
Classificação de conteúdo: seguro