O Amor

Queria eu deitar no teu peito, mexer no teu cabelo e te dizer que tudo vai ficar bem, que tudo isso é só uma tempestade e que o amor dará outra chance pra nós. Quero poder falar baixinho no teu ouvido o quanto gosto de nós e o quanto amo você. Quero poder te abraçar pra te proteger das maldades desse mundo. Quero eu estar ao seu lado quando seu mundo desabar e queria poder fazer você se reerguer pouco a pouco, acompanhando cada passo de evolução dado por você. Quero um dia te fazer chorar de felicidade e emoção daqui uns anos quando o médico disser: “é um menino”. Quero ter em mim, dois corações batendo por você. Quero ouvir você me chamando de “minha mulher” e quero ir do teu melhor ao teu pior. Quero ser teu caos. Quero ser aquela que te faz esquecer o significado da palavra “orgulho”. Quero ser com você uma eterna menina apaixonada, mas, com os desejos de uma mulher. Quero poder ouvir tua voz todos os dias, mesmo que seja pra reclamar do meu ciumes ou reclamar por eu te deixar irritado de proposito. Quero estar contigo daqui cinquenta anos, lembrando de tudo que passamos até finalmente conseguirmos ficar juntos. Quero um dia poder rir de tudo isso com você, e quero ir a igreja de mãos dadas com você, todos os domingos, para agradecermos a Deus, por ele ter nos escolhido pra viver algo tão intenso. O amor.

Dayh
Enviado por Dayh em 20/11/2013
Código do texto: T4579519
Classificação de conteúdo: seguro