Com Todas Minhas Lagrimas

Minha querida Juliana

É tão engraçado como as coisas acontecem, como deixamos detalhes tão importantes passarem despercebidos bem diante dos nossos olhos. Se eu houvesse percebido todos seus sinais, suas indiretas e sorrisos fora de hora. Quantas vezes por dia minha atenção você quis roubar? Eu realmente não entendo o porquê de estar escrevendo essa carta, mas desconfio seriamente que seja por um motivo bem simples... Desconfio que te amo.

Hoje fui ate o parque ver aquela cerejeira qual você escreveu nossos nomes, ela realmente nos trazia belas lembranças não é mesmo? Que pena que a derrubaram, agora não poderemos descansar à sombra após tomarmos um sorvete. As coisas definitivamente mudam de uma forma bem irritante, eu realmente deveria ter te dado mais atenção. Sabe que ainda não consigo vê dragões nas formas das nuvens? Você realmente inventava cada coisa (risos).

Lembra de quando pintamos seu cabelo com aquela tinta vagabunda no trote da faculdade? Seus cabelos negros eram tão lindos, que pena que acabaram ficando azul por pouco mais de uma semana, acho que você chorou mais naquela semana do que já havia chorado em toda a sua vida. Sim, pode dizer que eu sou um idiota, talvez ate um pouco mais.

Sabe, nesses últimos dias eu passei pensando na última quinta-feira. Sabe, aquela quinta-feira que você falou tudo o que sentia por mim, confessou todos os seus segredos, todo o seu amor... Contou em como queria chorar quando eu falava que estava apaixonado por alguma garota, ou em como queria me estrangular quando eu te chamava de "garota demasiadamente irritante’’. Eu realmente deveria ter te abraçado, te segurado nós braços e dizer que também gostava de você, o que realmente era verdade.

Mas eu apenas pude ficar olhando para você, acho que acabei ficando em choque... Eu realmente não esperava por aquilo. Você é claro, ficou desapontada... Acho que você esperava que todo aquele seu sentimento fosse recíproco da minha parte “e realmente era, só não conseguir demonstrar naquele momento’’, Você disse que esperaria minha resposta... se eu houvesse dito sim naquele momento, você estaria agora comigo tomando um chocolate quente e assistindo South Park, sua cabeça estaria apoiada no meu ombro e trocaríamos beijos por entre os intervalos.

Mas você foi em direção à rua... Aquele carro vinha rápido, guiado por um adolescente de 17 anos, voltando bêbado de uma fresta... E agora Jully? Eu não sei para onde mandar esta carta... Será que entregam cartas no céu?

De seu amado idiota.