Lucros falsos de uma sociedade falsa
Estou calmo hoje mas não sei o dia do amanhã e simplesmente é isso que me move, essa ansiosidade pelo amanhã, por não saber realmente o que virá acontecer, quem irei conhecer ou se simplesmente fecharei os olhos para nunca mais abrir.
O ser humano tem medo da morte, mas realmente adora saber que um dia irá se despedir, e tenta adiantar tudo para o hoje mas na verdade sempre deixa pra amanhã, querendo planejar e planejar coisas executáveis e possíveis de se fazer sem planejamento. O tempo passa como uma chuva de uma tarde de verão e leva consigo experiências que resultarão em lembranças saudáveis ou choros deprimentes e calados em uma noite fria de uma semana qualquer e aí você pode se ver sentado doente dormindo feliz ou sentado doente dormindo triste, tudo realmente dependerá do que o SENHOR irá querer e não do que todos querem.
É preciso não-focar em tudo, muito foco e querer saber muito o terreno onde irá pisar tira também nossa fome pelo que virá pela frente, e isso fica chato, tedioso, sem graça, as pessoas ficam as mesmas, não se inova e realmente a sociedade quer isso. SIM. Ela quer cobaias, bodes expiatórias para provar que somos todos ratos das redes grandes, manipulados pelo que uma porra de um quadrado diz, e alienados sempre visamos esse quadrado achando que dali saíra a inovação, mas só inovam aqueles que realmente estão lá, inovam e só pensam em lucrar, lucrar, LUCRAR!
A sociedade virou nojenta pelo dinheiro, e estamos chegando em tempos que o dinheiro é a única base FALSA de estabilidade, e já não se importa se você é feliz ou triste, engula o que te paga e assim darás o rabo com um sorriso no rosto, mesmo que este seja falso!