Escravo do passado
Tudo passou como uma estação qualquer de um ano qualquer, os sentimentos cessaram da sua parte e continuaram do meu lado, como se só eu respirasse nessa relação cheia de jogadas e cartadas finais. Será que um dia irá passar realmente? Ou estamos fixando uma data para programar nosso cérebro como um despertador ou uma bomba-relógio pra destruir o que não conseguimos finalizar? O preço pago por ter estado ao seu lado um dia, é agora o sofrimento, causado por mim, um desenho feio feito por alguém é só um desenho qualquer, agora um desenho feio e feito por você é horrível, e é isso que tenho que conviver, eu rabisquei a minha folha, molhei, queimei e mesmo assim por um bom tempo ela permaneceu intacta, mas suas bordas foram encolhendo, se fechando a cada milímetro, sem notar e de repente tudo que eu via era o nada.
Aquelas cenas foram apagadas lentamente, as festas já tinham um vazio nos cantos da sala, os sofás pareciam gritar por sua presença e os filmes de romance só amarguravam o que era belo quando estava perto de você, e seria mentiroso se te falasse que não é bom sentir tudo isso. Realmente pode me chamar de masoquista, pois é uma boa definição, gosto de me auto-destruir pensando em você, e é melhor do que talvez nunca ter te conhecido e nunca poder pensar em ti.
Que ingrato se a vida nos colocasse em linhas paralelas sem que elas se cruzassem, seria tudo tão sem sentido e as vezes olharíamos para o nada perguntando por nós mesmos, querendo saber se um dia iríamos nos conhecer, pois realmente somos a definição do amor, ao menos no nosso pequeno mundo habito por nós.
Eu não posso impedir sua ida, mas seria bom que ficasse, mas se fosse lograria sua volta todas as noites antes de dormir e todos os dias depois de acordar, e dormiria pra esquecer você mas tenho certeza que meus sonhos também amam você!