Vamos produzir em Itapetininga programas de TV?

Amigos do Instituto Julio Prestes,

depois de participar de um workshop em São Paulo, na PUC, durante o qual um professor de lá fez uma palestra ilustrada por cenas de programas de TV que obtiveram grande audiência sem a utilização de recursos como violência, sexo ou outras baixarias, resolvi tentar fazer algo semelhante por aqui.

A experiência obtida nesse workshop me levou realmente a acreditar que podemos produzir em Itapetininga programas de TV semelhantes, feito por amadores, sem grandes preocupações com técnica (iluminação, cenário, etc) e baseados apenas da criatividade.

Já tivemos uma reuniâo preliminar no domingo passado aqui em casa, onde a idéia foi bem aceita, porisso marcamos uma outra, na proxima terça feira, às 20 horas aqui mesmo na minha casa.

A idéia é dar continuidade ao assunto. Talvez, após uma reuniao tipo 'brainstorm', possamos criar um 'piloto' de um programa de TV local que consiga tb provocar grandes índices de audiência.

Se isso será possível ou não, depende da experimentação prática.

Se V. achar que vale e gosta de 'fazer cinema ou tv', faça o possível para comparecer e dar a sua contribuição.

Lembre-se: 3a. feira, 20 horas, casa do Helio Rubens (R. Cap.José Leme, 653).

Caso de dúvida, me ligue: 15/9104-4671

Abçs.

Helio Rubens de Arruda e Miranda

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 20/04/2007
Código do texto: T457211