CARTA DE AMOR !

Amada !

Estou com saudades de você! Interessante, os momentos que nossas vidas ultrapassam em sentimentos. Eles surgem inesperadamente e a cada dia tomam uma proporção até assustadora, mas de uma grandeza e alegria imaginável; pois exatamente foi assim que meu coração encheu-se de amor por ti... Passo a sonhar com teus beijos, até sinto teu perfume no ar, o arrepio de tua pele, o suor de teu corpo, tudo em você. Eu adoro estar com você.

Porque eu vivo a oportunidade de uma nova vida, uma nova história, de uma nova chance de amar com essa intensidade jamais vivida, jamais sentida... Você e eu somos tão parecidos, sentimos as mesmas coisas

pensamos e planejamos iguais. Quero poder sentir-te todos os dias, mesmo que por pensamentos, e procurar por todas as formas possíveis em palavras transmitir a paz e a tranqüilidade de meu amor verdadeiro. Estou feliz, recebi desde o momento que a conheci muitas alegrias, momentos inesquecíveis significativos de um ser mortal, jamais poderei esquecer tamanha felicidade guardada nesse coração que ama.

Quero que o meu amanhã continue feliz, e que todos os demais dias tenham as sensações de tanto sentimento e alegria... Esse sentimento que você transmitiu-me e que apoderou-se de mim maravilhosamente, não tem qualificação, simplesmente existe e me apodera, me toma de paixão e desejos... Nosso amor não conta tempo, segue seu percurso traçado por ordem divina... Hoje tudo em nós é esperança, sentimento inocente e puro, de proporção totalmente igual.

Com teu amor, tiraste-me o medo de viver e fez-me feliz, um novo ser com capacidade de amar e ser amado...

Você é a minha mais linda inspiração e, passarei toda minha vida declarando nos mais puros sentidos meu amor por ti. A farei feliz assim como estas a me fazer, serei sempre o teu mais terno sorriso.

Teu eterno amor...

Aceite esta minha declaração de amor como a mais pura e Absoluta Verdade... Com todo meu Amor!