RESPOSTA DO RECADINHO DA KIKA

Oi Kika

Recebemos o seu recadinho com a mais profunda emoção, a gente tinha certeza que em seu passamento, jamais iria esquecer-se de todos nos.

Kika querida, as suas palavras comoveram muitas pessoas, que testemunharam aqui nosso momento de dor, que fez todos lembrar também do seu animalzinho, que devem estar por ai agora juntinho de você.

São esses segredos e mistérios da vida, que não conseguimos atingir, nem desvendar, mas imaginamos que eles sejam bons e acolhedores, pois afinal de contas você e seus colegas merecem um destino promissor, um lugar maravilhoso, pelos exemplos de amor e felicidade que nos proporcionaram na existência inteirinha aqui junto de nos.

Você bem se lembrou dos nossos passeios, das nossas horas de lazer e sua mãe, sempre antenada, 24 horas em você, alias hoje ela circulando em nosso carro por Sampa, encontrou os seus sapatinhos, (desandou-se a chorar) sabe, aqueles que você colocava para acabar com o fogo de riscar os vidros do carro, tal era a sua emoção e alegria que sentia com nossas andadas.

Você era também meio malandrinha, pois não deixava Papai e Mamãe conversar, se entremeando com seus latidinhos nas nossas conversas, querendo participar de tudo em sua linguagem canina.

Hoje a nossa manhã e a tarde esteve muita vazia, faltou você para cumprir aquela rotina matinal e vespertina, nossa casa esta cheia de um vazio, antes você que procurava e identificava-nos pelo cheiro, hoje somos-nos que perseguimos o seu cheirinho gostoso e saudoso que ainda exala, por todas as partes.

Kika, sabe, duvidamos que exista no mundo amor maior do que o seu (tiro uma Xerox dele e estendo para todos os animais). Creia que a saudade de você será nossa companheira pela vida inteira, porque o amor desse seu coraçãosinho e de fazer inveja a tantos mortais.

Agradecemos comovidos o seu recadinho que calou fundo.

Auguramos que você seja muito feliz no seu novo reino animal, confessando já com saudade que os seus latidinhos, ecoam como uma sinfonia, uma eterna canção de amor, que sempre alimentara a nossa vida, a nossa saudade e a profunda gratidão de termos convivido com você nesses 13 anos.

A tua doce passagem, enriqueceu nossa emoção, na permanente homenagem, no recôncavo do coração.

Intê querida, beijos e abraços dos seus Pais, amigos e admiradores