Muitos de meus melhores ...

Muitos de meus melhores amigos não são deste plano, mas nem por serem de outro plano não quer dizer que não discutimos, divergimos e algumas vezes somos indelicados, mas as nossas divergências não envolvem nossos modos de vestir, ou nossas aparências físicas, nossas condições matérias ou intelectuais, não nos preocupamos com isso. Ora sabemos o que nos move e definitivamente não é a razão ou a lógica, somos cem por cento sentimentos, emoções e sofremos por isso, sabemos onde erramos e podem ter certeza que nos é muito sofrido saber que erramos com alguém e até mesmo a nossa incapacidade de perdoar, ou de esquecer, na verdade eu precisaria de mais de uma vida para corrigir meus erros, mas não vou ficar me culpado o resto que tenho neste plano, a minha pena não é a prisão perpétua, embora injustificável muitas das coisas que fiz foi por imaturidade e ainda me considero em franco amadurecimento, muitas outras foi por egoísmo, já errei muito com pessoas próximas de mais a mim, e mesmo sabendo disso sei que voltarei a errar. E por julgar que meus conhecimentos sejam ínfimos acabo interpretando certas coisas de forma equivocada. Mas equivocado não é o meu entendimento de que meu sentimento maior é por uma única pessoa (quando aparecer) não consigo me dividir e não consigo assimilar a ideia de algumas pessoas quando dizem que são capazes de amar duas pessoas ao mesmo tempo, como não acredito na volta, sempre o motivo voltará à tona e não a nada mais desconfortante do que o “perdoar aparente” nestes casos as pessoas que ficam esperando que fulano ou beltrano mude perdem tempo, pois jamais deixarão de desconfiar, e definitivamente desconfiança faz emergir sentimentos que muitas vezes elas mesmas não conhecem, mas embora possa parecer contraditório acredito sim em mudanças comportamentais, mas sentimentos ruins, falta de caráter precisam ser trabalhados, a pessoa tem que querer mudar e muitas não reconhece que estão erradas, luto para ser um alguém melhor, mas confesso que não é uma tarefa que eu possa fazer sozinho sempre pego uma dica aqui outra acolá por amostragem, por osmose, enfim ando escutando mais do que falando.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 14/11/2013
Código do texto: T4570120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.