somente nos dois

Tudo isso que nos tem cercado me agita como o mar, que em sua fúria arremessa as suas ondas contras as pedras. Sentir-se assim quando suas forças estão fragilizada e tão ruim,pois o que vem em direção a mim, como desafio a nos dois ,parece intransponível,seria eu tão forte para avançar contra a tempestade que esta aqui ,e te encontrar do outro lado da ponte, essa que nos distancia,poderia eu junto a ti de mãos dadas fazermos o percurso de volta para o nosso mundo?então se fomos tão forte poderemos arrumar toda essa bagunça que foi deixada por quem simplesmente só PASSOU.Minha mente esses dias tem tentado montar um quebra cabeça,quando eu conseguir saberei que venci. Constantemente tenho andado pelo caminho que percorremos até então, e que só nos trouxe felicidade,e vejo que, o que nos construirmos juntos ate aqui foi muito mais do que imaginei,pois algumas flores feneceram mas o jardim e belo permanece com a sua mesma essência. E justamente isso que tem me fortalecido.Aqui cheiros de saudades tem por todo os lugares, conseguirei eu dar a volta por cima permitido que o nosso amor continue a brilhar com verdade?

brilho
Enviado por brilho em 14/11/2013
Código do texto: T4569886
Classificação de conteúdo: seguro