Obrigada pelos sorrisos
Era, acima de tudo, admiração. Era carinho. Era aquele brilho no olhar, aquele não piscar pra não perder cada momento, cada palavra. E cada sorriso sincero era um ultimo suspiro no meio da semana que me afogava. Era um cuidar calado, silenciado pra sempre em segredo. Era um querer bem, um pedido de "fica bem", de "voa pra longe mas não esquece de se alimentar direito". Porque era, além de desejo, uma certeza de que o mundo precisava mais de você do que eu. Queria te pegar pela mão e te mostrar pro mundo todo. Queria que eles te vissem, que o mundo ficasse lotado de sorrisos teus pelos outdoors. Eu queria que eles ouvissem as tuas histórias preferidas, eu queria que eles dissessem um monte de bobagens só pra que você pudesse criar uma piada boba em cima disso. E eu queria compartilhar essa piada com todo o mundo. Queria que os jornais as publicassem, que a programação parasse pra que eles noticiassem de ultima hora que você me fez sorrir. Queria espalhar cartazes pela cidade te agradecendo por esses raros momentos. Queria que todos pudessem ver o quão incrível você era. Queria que cada um tivesse um pouquinho de você no meio da semana, no meio da rotina, só pra que eles pudessem suspirar, pegar folego e sobreviver assim como eu. Queria que todo mundo tivesse um pouquinho de você, porque eu acho que o mundo seria um lugar melhor. E se for tarde de mais pro mundo inteiro, só queria então que as pessoas lá fora corressem em sua direção na terça-feira de manhã só pra te dizer obrigada. Obrigada, obrigada.. Mil vezes obrigada. Talvez não dê tempo de melhorar o mundo inteiro, mas obrigada por fazer, pelo menos do meu, algo melhor.