Minha beleza intocável...

Minha beleza intocável, que aquece meu coração nos dias de inverno e nas noites de verão refresca o meu corpo com o frescor do teu sorriso, minha beleza intocável, alimenta-me só com a ideia de ter-te em meus braços e sentir a suavidade de tua respiração, poder olhar os teus movimentos naturais como um leve sopro do vento sobre as folhas das árvores mais altas, como alta é a tua maneira de ser, quase angelical e com um olhar tão sensual que faz com que eu perca o fôlego, faz com que meus pensamentos e a minha imaginação me conduza para o pecado da carne e ao mesmo tempo para desejo de simplesmente poder tocar os teus cabelos e ficar admirando a tua beleza o teu corpo perfeito adorna a vida, emoldura, e ao mesmo tempo faz com que nada que exista sobre a natureza consiga ser mais idílico do que tu mesma, saudades é a palavra de lábios que nunca toquei, de curvas e formas que só em sonhos e fantasias imaginei tocar, és sempre uma poesia inacabada como se soubesse que homens que nem eu , escravo de tua magia sempre buscarão uma frase perfeita para fazer-te aflorar ainda mais, como um botão de rosa, que se abre quando menos esperamos, és completamente linda de todas as formas e jeitos , somos escravos felizes até mesmo de teu desprezo, do teu não notar, pois para nós sofrer com qualquer coisa que venha de ti é muito mais do que merecemos,minha beleza intocável, quem dera pudesse eu ser uma simples peça que veste teu corpo, uma simples peça para poder sentir o agre doce de teu suor, uma simples gargantilha presa em teu corpo, sentindo o formato de teus seios lindos, o som das batidas de teu coração.

Minha beleza intocável me arraste por teus pensamentos e faça de mim um homem feliz

Suacrem
Enviado por Suacrem em 09/11/2013
Código do texto: T4563814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.