Palavras

Tudo aquilo passou, mas quando me recordo de tuas palavras ainda dói...

Incrível como um pedido de desculpas em seguida não cura, senti sinceridade das palavras que me magoaram, e em suas promessas eu vi mentira, ou fraqueza, ou é apenas porque estou magoada e ainda machucada...

Eu só pedi reciprocidade, só atenção, companheirismo, um ar mais romântico, eu compreendo que nada muda da água pro vinho da noite para o dia, mas não desista de mim como demonstrou e feriu, seu ar pareceu de pena ao dizer que só queria me ver bem, pois bem, sou forte eu sobreviveria sem você, mas não quero. Quero cuidar de ti e que cuides de mim, quero acreditar de novo no amor, não quero sua infelicidade, largar totalmente um modo de vida que levava não te trará 100% de felicidade, só te peço companheirismo reciprocidade e segurança. Talvez você aprenda que responsabilidade é essencial para si mesmo, cuidar-se, cuidar do corpo, arrancar vícios... Deixe-me te acompanhar nas filosofias de bar, eu aguento um cigarro vez ou outra, aguento os bêbados me enchendo o saco ou me fazendo rir, mas esteja disposto no dia seguinte para me amar, para me acompanhar... Deixe-me na ressaca do sexo, deixe-me satisfeita e apaixonada, sejamos companheiros...Não espero que pare de beber, não peguei isso como expectativa, a chance que dei não foi a você, foi para nós, porque te amo! Sim, tenho pavor a cigarro e bebida alcoólica, não será sempre que comparecerei aos bares e por mim você também não, mas se precisar, vá e se disperse, utilize sua válvula de escape contra o sistema, mas não desconte sua ressaca em mim, não diga palavras para me machucar, esteja disposto para me amar! Eu lhe disse uma vez que não tinha paciência pra ensinar alguém a namorar, mas também estou reaprendendo, em outros tempos eu jamais toleraria tamanhas diferenças... Se queres amadurecer em um relacionamento e na vida, esteja aberto a críticas, e vamos tentar chegar a um consenso.

Compreendo seu estresse, compreendo que precisa relaxar e deixe-me cuidar de ti, não use seu estresse pra justificar uma palavra que machuca, ou atitude que me congela pra você, sei que também devo ter te magoado com palavras mas não quis desistir, quis apresentar o problema que me afligia para que pudéssemos resolver...

Eu resolvi esquecer essas palavras que me machucaram, as feridas que me causou só caberá a nós dois a cura, estou colocando curativos, gases, tomando antibióticos para que suma e nem aparente cicatrizes, não quero mais me sentir insegura ou que irá desistir de mim, não quero lhe controlar e nem mandar em você, quero um companheiro, quero sua saúde, quero dominar o mundo ao seu lado, venha comigo vamos vencer as barreiras da vida!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 09/11/2013
Código do texto: T4563758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.