Carta para uma ex-amiga

Você se lembra de quando nós prometemos que seria para sempre? Quero que saiba que para mim ainda é “para sempre”, mas eu não quero que você precise disso – e eu sei que você não precisa. Quero dizer, eu sei que você está muito bem agora, você está feliz, está fazendo o que quer com as pessoas que quer e não precisa mais de mim. Bom, eu fico feliz por você. Mas eu gostaria de saber uma coisa: O que aconteceu? Como foi que a gente chegou aqui? Eu realmente gostaria de uma resposta, porque talvez assim a “falta” diminua. Talvez. E quero que saiba que eu não peço para que volte a ser como antes, não dá, nós mudamos muito. Você agora tem outras pessoas, pessoas que te dão a atenção que você precisa e que são para ti amigos do tipo que eu não pude ser, pessoas que tem o mesmo gosto que você, que passam mais tempo contigo. E eu só queria que... Bom, eu não sei o que eu queria. Acho eu só queria que você soubesse que eu sinto tua falta – Não que isso faça tanta importância.

IrisCynthia
Enviado por IrisCynthia em 08/11/2013
Código do texto: T4562926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.