Carta ao coração

Querido coração,

Eu sei que você está partido e sangrando há um certo tempo, eu até tentei sentir dó de você, mas pensei bem e percebi que era besteira. Não ache que sou cruel ou algo do tipo, eu tenho minhas razões para achar uma grande besteira ter dó de você, afinal você está assim por culpa sua. Ninguém mandou você se entregar para ele, justo ele,que nem sequer olhou para você. Eu bem que tentei te avisar, mas você nunca me escuta. Sempre acaba metendo os pés pelas mãos e se apaixonando por quem nunca vai te amar, nem nunca vai ser seu. Seu idiota. Sabe que você anda merecendo tudo isso pelo que está passando. Se tivesse me escutado,pelo menos dessa vez, você não estaria nessa situação, poderia muito bem estar inteiro, batendo normalmente, mas não você tinha que se apaixonar, pela pessoa errada, mais uma vez. Eu não consigo te entender, você apanha, apanha, mas nunca aprende. Você deve ter algum probleminha, não é possível, vai gostar de sofrer assim lá longe. E além de tudo você ainda me leva pro buraco com você né, graças a você eu não consigo parar de pensar nele, sonho com ele todos os dias,a imagem dele, os beijos dele, não saem de mim. Tá cada vez mais difícil para mim, se você tivesse me escutado, ah se você tivesse me escutado. Tudo seria diferente. Que essa seja a sua última besteira, ok?! Da próxima vez vê se me escuta.

Atenciosamente,

Cérebro