Nas entrelinhas de nós dois

Estava aqui pensando no dia em que nos falamos pela primeira vez.

As primeiras mensagens que trocamos,o primeiro telefonema,a primeira vez que nos encontramos.Foi tudo tão rápido...será?

Pensando bem,acho que não,afinal foram anos e anos de espera.

Mas não culparei os anos,e tão pouco direi que é tarde demais.

Sabemos que alguns castelos que construimos ao longo de nossas vidas

embora "hoje" em ruínas não podemos abandonar,falo até mesmo mais por você do que por mim,de qualquer maneira a história foi escrita,tanto em meu castelo como no seu,nasceram dois principes e uma princesa e por mais que eles tenham já idade para seguirem suas vidas nossas vidas continuam presas as promessas que um dia fizemos e por mais que as estejamos quebrando por conta desse amor que sentimos um pelo outro manter as aparências tem sido as colunas que aínda sustentam nossos Castelos,por pura necessidade de "ser" mesmo sem mais "porque".

Amor...o que quero lhe dizer é que não pudemos lutar contra,acabamos

por construir o nosso castelo onde realmente somos felizes,onde sentimos paz,alegria,confiança,fidelidade e certeza do amor que existe

entre nós!

O que é certo nessa vida?Tudo que eu sei é que eu te amo e não quero te perder jamais.Tudo o que eu sei é que nada sabemos do amanha,apenas levamos a certeza de que nos amamos e aconteça o

que acontecer,uma coisa é certa....ninguém vai nos separar,seguiremos

pela mesma estrada,as pedras serão as mesmas,as tempestades enfrentaremos juntos,se for pra chorar,vamos chorar juntos,mas nada nunca vai nos separar,até aqui chegamos e o nosso amor nos levará aínda mais longe!Juntos ficaremos para sempre!

Eu amo você!

Com amor,sua Sophia!

Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 08/11/2013
Código do texto: T4562254
Classificação de conteúdo: seguro