EU TE AMO

Hoje estou com saudade de você. Aquela saudade profunda,sentida...Aquela vontade de lhe buscar,de procurar um meio de lhe ver.

Pensei que isso havia passado,mas hoje lembrando de você vejo que a cada dia me engano,e que aquele sentimento que jurei não existir,continua tão vivo quanto a saudade que sinto neste momento.

Às vezes me pergunto se terá fim. Se o que sinto vai acabar,e quando um dia eu lhe encontrar,possa lhe olhar nos olhos sem medo de chorar,com a certeza de que as lágrimas não cairão e nem me envergonharão na sua frente.

A noite,quando vou dormir,peço a Deus por você,e também peço que Ele tire de mim sua lembrança. Mas quando acordo e olho a minha volta, vejo que se eu ficar sem sua lembrança,ficarei sem nada,sozinha e vazia.

Acho que é por isso que suas coisas aqui continuam intactas. Não estou ainda preparada para me desfazer do que é seu. Não estou preparada para ficar definitivamente só.

Num momento de raiva,de desespero digo que lhe odeio,que não gosto e nem preciso de você. Mas num momento de solidão,quando me sinto triste,volto atrás,pois vejo que ainda é tão importante para mim quanto o ar que respiro. A gente não escolhe quem ama,quem dera poder fazê-lo.

Mas sabe,eu gostaria que tivesse dado certo. Não quero que se culpe,mas também não quero que me culpe...eu bem que tentei,lutei como pude,e sabe disso melhor que eu.

Eu tenho ainda muitas perguntas a fazer. Tenho certeza que nos reencontraremos,e talvez seja essa a minha oportunidade de ver respondidos os meus por quês.Mas enquanto essa oportunidade não chega,vou vivendo aqui com suas recordações,com a vida que não vivemos.

Mas com certeza também feliz por ter encontrado em meu caminho alguém especial,que me mostrou um lado bom da vida que eu tinha esquecido que conhecia. Saiba que me fez feliz com seu sorriso,bondade e compreensão.

Sei que essa saudade vai durar um bom tempo em mim. Mas seja la que dívida ou pecado eu esteja pagando vai ser saldado,e um dia vou acordar e ver que consegui me livrar dessa saudade sem me sentir só.

De alguma forma você ouve o que eu digo,sente o meu sofrimento e se pergunta como estou...sei disso...

Pois se pode ouvir meu coração como penso,lhe digo como estou: me sentindo incapaz,pois cada dia que passa sinto que perco um pouco de você. Que a vida me é injusta,tirando de meu viver aquilo que de mais precioso eu tinha:VOCÊ. Porém ela é mais forte que eu e não posso lutar contra ela.

Mesmo assim a vida não pode me impedir de lhe amar e sentir sua falta,e isso para mim já é uma grande conquista....

EU TE AMO!!

(13-12-1998)

Luise Oliveira
Enviado por Luise Oliveira em 07/11/2013
Reeditado em 02/04/2014
Código do texto: T4560991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.