Um Convite ! Sarau E Lançamento De Livro.

Na data de 09 / 11 / 2013, acontecerá o sarau , "Poesia Pra Que Te Quero ? ", Na Praça Barão de Santa Clara - Centro - Rio Preto - MG.

Com início às nove da manhã, e término, às 11: h

E você é nosso convidado !

Nos dê essa honra !

Nossas crianças ficarão felizes .

Poesia Pra Que Te Quero ? ", é um trabalho que venho fazendo com as crianças do pequeno povoado de São Pedro do Taguá , muito antes de ser construida a nossa pequena Biblioteca .

Após a construção da Biblioteca , no ano de 2008, temos toda manhã, o momento de leitura com as pequenas crianças.

Um trabalho que vem contando com a colaboração de voluntários .

Durante quatro anos, contamos com a ajuda de Lucimar Nunes.

Depois, Vilma Nunes.

E agora, está sendo direcionada pelo jovem Cleiton Batista.

Cleiton, é uma das crianças , que cresceu, mas não abandonou a Biblioteca.

Daqui da cidade de rio Preto, eu os oriento, divulgo, e venho promovendo os saraus mensalmente, aqui na cidade !

A partir do momento que assumi o compromisso como membro do Núcleo do Portal do Poeta Brasileiro em Minas Gerais, vinculei este sarau, ao Portal !

Que também é um trabalho voluntário , para o reconhecimento do poeta vivo.

Esclareço aqui, que o sarau não é voltado somente para as crianças.

Mas para todos os poetas que quiserem nos dar a honra da sua presença.

A partir do ano de 2013, começamos a receber o apoio da Secretaria de Educação da cidade de Rio Preto, para o transporte das crianças que vem da Zona Rural.

Transporte que era pago por mim, antes de receber este apoio para os saraus que venho promovendo.

Deixo aqui, o meu agradecimento a Sra. Adriana Machado Leiroz Rosa.

Secretária de Educação.

Aproveito este espaço, para deixar um convite para o lançamento do livro,

" poeira Do Tempo ", da escritora , Lili Machado.

Dia: 16 / 11 / 2013

Hora: 19:00

Local: Esporte Clube Rio Bonito

Pentagna .

Para o lançamento do livro de lili Machado, eu agradeço o convite e desejo boa sorte !

Que seu livro seja um sucesso !

E que possa vir a ser útil, para as tantas crianças que se encontram dentro das Escolas !

E assim, vamos fazendo o nosso trabalho "formiguinha ".

Não a formiguinha que corta a folha das plantas...

Mas as formiguinhas devoradoras das folhas de um livro !

Grata:

Maria Lamanna

Rio Preto- MG

Membro efetivo da ANLPPB. Cadeira 20

Academia Nacional de Letras do Portal do poeta Brasileiro .

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 05/11/2013
Reeditado em 07/11/2013
Código do texto: T4558209
Classificação de conteúdo: seguro