" Mentiras e verdades"

Hoje, tive por um momento um relapso de pensamentos....

Por que tentamos nos enganar com tantas mentiras, mesmo sabendo a verdade?

Vamos as primícias de uma delas....

Não existem desculpas quando se quer alguma coisa. Há única desculpa é simplesmente não querer, não se engane....

Outrora ouvi um amigo dizer que seu único momento agora era simplesmente acreditar que uma menina que estava ficando", estava em um momento diferente do seu, digo ele estava gostando dela , e ela simplesmente queria aproveitar o famoso " carpe dien", essa foi a desculpa usada para disfarçar sua decepcção, ao querer tanto está com ela ,e ela não demonstrava ao contrário....

Não há mentiras quando se a única verdade é dolorida, esta pessoa usa de tal desculpa para não se culpar de que irá fazer você sofrer, e nem ao menos ligará pra isto....

Quando estamos com saudades, falamos aos quatro ventos, para atestar a veracidade de seus sentimentos, mas será que provamos este sentimentos? Ou nos enganamos com desculpas?

Por que se de fato alguém está com saudades suas, tenha certeza fará de tudo para está ao seu lado, à não ser que o mapa complique um pouco as coisas , aí sim será um pouco mais complicado que alguns km (rs)

Um outro amigo me disse , que havia namorado sete anos, e não havia casado por que viajou , e que lá em outra cidade namorou apenas dois meses e noivou , e aí será que ele queria mesmo está com esta pessoa que havia namorado sete anos, ou o tempo fez com que sua rotina não deixasse ver a verdade, que o sentimento não era tão forte ao ponto de querer estar a vida toda?

Não se engane com mentiras quando a verdade é única, querer algo não é impossível, jamais, mesmo que este seja seriamente complicado....

Logicamente, que algumas coisas são bem mais complicadas do que imaginamos....

No final das contas, nos engamos , para não encarar verdades, pois as vezes mentir é bem mais fácil do que aceitar as coisas como elas são.....

keila tavares
Enviado por keila tavares em 04/11/2013
Código do texto: T4556015
Classificação de conteúdo: seguro