Para uma amiga...

Me perdoe , a minha net me deixou na mão na hora que eu mais queria falar contigo , mas o que posso te dizer sobre o teu ex namorado é que ele faz parte de um time de pessoas que não aprendeu a olhar por dentro das pessoas , tenho conversado contigo a um tempo que embora pareça pouco para mim não é , foi o tempo suficiente para saber quem tu és em termos de ser humana . Pessoas, amiga sempre acabam nos botando fora por imaturidade e egoísmo , o teu caso não foi diferente , nada justifica o comportamento diferente aquele que depositamos , tu sempre me passastes a ideia de uma mulher madura e com controle sobre tuas ações e mesmo que neste momento complicado onde nos decepcionamos com quem gostamos e podemos perder naturalmente o leme de nossas ações visto a nossa tristeza é importante que tu entendas que tu fostes , é e sempre será uma mulher que não pode querer menos do que respeito por tudo que tu representas. E realmente eu fico chateado quando alguém não consegue entender que só o fato de falar contigo , ter um pouco de tua atenção é algo realmente vivificador e incrível , Peço do fundo de meu coração que pense muito em quem tu és, e não deixe que nada e ninguém tire o teu brilho e tua dignidade. O mais importante de tudo é tu não esqueceres que não fostes tu que perdeste e isso não é filosofia de boteco, e para que tu olhes mesmo , para os lados e para frente , vai doer ? Vai e muito, vai ter horas que mesmo que não queiras as lágrimas vão escorrer de teus olhos , vai chegar momentos que vai quase perder a tua dignidade e fazer coisas ridículas, vai chegar momentos que vai sentir uma falta tão grande que vai ser capaz de querer voltar sem se importar com o que tu representas. Dói muito , vai sentir frio e calor nas horas erradas , vai sentir dor no corpo e um vazio na alma , vai odiar Deus e botar a culpa nele e perguntar : O que eu fiz? Por que só eu mereço sofrer ? e outras vezes vai duvidar da existência de Deus e vai se achar a pior pessoa do mundo. Vão acontecer tantas coisas ruins e muitas coisas boas não conseguirá enxergar , a dor de perder um amor é quase uma morte em vida ... É beirar a escravidão... É sentir pena de si mesma... É ser vitima dos urubus que sabem de nossa fraqueza e se aproximam para tirar uma "casquinha" como se tu fosses um objeto. Vão aparecer opiniões de todos os lados , vais começar a nutrir uma desconfiança geral e vais eleger uma amiga ou amigo por que isso é importante para que consigamos passar por este Oceano de tristeza e dor. E cada vez que pousar os olhos em teu amor perdido poderá ter reações que porão em cheque a tua inteligência , caráter e moral e indiscutivelmente o respeito próprio. Poderá perder a capacidade de diferenciar o que é carência afetiva de amor e se relacionar com alguém com a mesma falta de caráter , e não esqueça, nem mesmo o amor consegue ser tão intenso como a dor de perdê-lo.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 03/11/2013
Código do texto: T4555208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.