Maravilhosamente Bela

Você chegou como o dia. No nome um sol. Era fim de tarde. Senti, ao olhar para você, ali, sentada, acompanhada e tão só, o que jamais terei palavras que bastem de significado para exprimir. Fui em sua direção como em hipnose. Agachei-me a sua frente e você nada entendeu.

Linda! Seus olhos à luz do entardecer, cintilavam um verde diferente. Todos perplexos a fitar-nos, parados, um diante do outro. Sem palavras, você sorriu. Um sorriso tímido, um tanto triste. Retribuí. Segurei sua mão e apresentei-me.

Conversamos por um bom tempo, até o céu ficar escuro. Dentro de mim, as cenas iam se misturando. Você nem poderia prever. Nossas histórias já se tinham misturado, antes dali.

Tínhamos que nos encontrar. Ali, o espaço; o tempo, o agora. Sei que são poucos os privilegiados por encontros dessa natureza, mas grande também é a missão que teremos juntos.

Maravilhosamente bela! Sou o homem com o coração de um menino e você ocupou-me todos os espaços. Não há idade para amar, conquanto o amor não tem idade; ele é essência e objetivo de todo ser vivo no universo. Aos meus vinte e seis somam-se milhões mais. Amo o que vejo brotar de você e não o seu invólucro. Somos além da matéria.

Quanto ao passado, deixe-o na página anterior. Perdoe a quem talvez não tenha a menor ideia do mal causado e que, ao mesmo tempo, não tem mesmo ideia alguma da pessoa extraordinária que abandonou.

Obrigada você por ter aceito o que lhe tenho a oferecer.

Te amo

Giovanni Millione
Enviado por Giovanni Millione em 03/11/2013
Código do texto: T4554862
Classificação de conteúdo: seguro