Encontro!

Quando te encontrei pela primeira vez...

Meu mundo chegou a sorrir, ganhando mais brilhos e cores.

E o céu estava com um azul diferente e vibrante.

Meu coração disparou a mil cilindradas...

Completamente fora do comum, não tinha como controlá-lo.

Estava bastante agitado, feito um vulcão em erupção.

Sentir que era amor, e era pra valer, poderia está enganada.

Mas não me importava, apenas queria viver aquele momento com você.

Pude sentir sua vibração invadindo toda minha alma, o frêmito de seu corpo provocando toques sutis ao meu coração, sensação gostosa ao suprassumo de desejos.

E ao relembrar desse nosso encontro hoje, agradeço a você por me fazer tão feliz e declarar em singelas palavras que conhecer-te, foi descobrir o que significa a palavra felicidade!

Tu és a minha bússola para a minha alegria de vigorar todos os momentos ao seu lado.

Sou completamente feliz, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos da realidade.

Receba todos os dias de mim, meu AMOR, ADMIRAÇÃO, COMPANHEIRISMO E TUDO AQUILO QUE TEM EM UM CASAMENTO SAUDÁVEL.

Amo-te!!!

FRANCY DE SOUZA
Enviado por FRANCY DE SOUZA em 01/11/2013
Reeditado em 19/06/2014
Código do texto: T4551525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.