CARTA A ESTIMADA E CONCEITUADA EQUIPE DE COLEGAS DE TRABALHO

Recife, 01 de Novembro de 2013.

Saudações

Venho através desta carta agradecer a leitura de meus textos e em especial o comparecimento de quatro de vocês da nossa Equipe pelo gentil comparecimento às exéquias de Minha Querida Mamãe, evento ocorrido ontem (31/10/2013). fazendo-se uma rápida comparação

da postura do supervisor de equipe da época em que ocorrera o falecimento de um de meus queridos irmãos, fato acontecido em 02

de março de 2006: Há um tremendo disparate, pois , enquanto o nosso atual supervisor compareceu solidariamente, o outro da época nem veio e ainda botou "terra" para que uma única colega que estava propensa a comparecer ao funeral desse meu irmão ,não vir, agindo de maneira muito estranha alegando que ela teria que executar uma tarefa de campo muito importante e que não poderia prestar essa homenagem a mim e a minha família. A irmã desse cidadão chegou até ocupar a Pasta de Secretaria de Estado , numa determinada Gestão de Governo do Estado de Pernambuco, sendo a mesma Secretária de Ciência e Tecnologia . Eu posso até compreender um pouco a aparente indiferença desse cidadão em relação a mim, pois um dado dia ele estava de uma certa forma desabafando que as pessoas criticavam e até chegaram impugnar alguns concursos em que ele participara ,pois , o referido só figurava os primeiros lugares, as pessoas afirmavam que ele estava se beneficiando da posição de sua irmã, que já na época detinha cargo de confiança bem graduado, ou seja, as pessoas estavam desconfiando que existisse nesses processos seletivos algum tipo de NEPOTISMO e eu, não sei se é defeito ou virtude , não tenho "papa na língua" e disse que concordava em gênero, número e grau com todas essas pessoas de que ele tinha mencionado e eu na época estava numa situação muito delicada, pois , eu estava vinculado a repartição apenas por contrato temporário e ele era supervisor de equipe e com toda essa alegada influência poderia muito" bem , como tantos, mexer os "pauzinhos" e arrumar uma carta e/ou falar com alguém e eu poder ser efetivado no cargo. Ele no exato momento não falou nada, porém, o seu semblante e suas atitudes posteriores foram um misto de ironias e desdéns (tudo isso, devo dizer, pressupostamente)

Devo usar de coerência e imparcialidade também em dizer que esse cidadão sempre demonstrava muita bagagem de conhecimento em quase em todas as áreas que se abordasse em eventuais diálogos.

Tenham todos um ótimo dia !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 01/11/2013
Código do texto: T4551343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.